Pular para o conteúdo principal
O elemento Cronômetro serve para criar uma contagem regressiva que pode ser usada para criar urgência, limitar tempo de ofertas ou criar expectativa para eventos específicos. Para que serve
  • Criar senso de urgência em ofertas e promoções.
  • Limitar tempo para tomada de decisão em formulários ou compras.
  • Contar regressivamente para eventos específicos (lançamentos, webinars, etc.).
  • Aumentar conversão através da pressão temporal.
O que você pode configurar Modo de Tempo:
  • Manual: Defina horas, minutos e segundos manualmente para a contagem.
  • Data/Hora: Configure uma data e hora específica para o cronômetro contar até.
Configurações de Tempo:
  • Horas: De 0 a 23 horas.
  • Minutos: De 0 a 59 minutos.
  • Segundos: De 0 a 59 segundos.
  • Data/Hora Alvo: Selecione uma data e hora específica para o cronômetro.
Posicionamento:
  • Fixo no Topo: Mantém o cronômetro sempre visível no topo da tela.
Ícone:
  • Ative ou desative um ícone ao lado do cronômetro.
  • Escolha entre diversos ícones disponíveis (relógio, timer, etc.).
Mensagens:
  • Mensagem Ativa: Texto exibido enquanto o cronômetro está rodando.
  • Mensagem Final: Texto exibido quando o tempo acaba.
Formatação de Texto:
  • Use formatação completa (negrito, itálico, sublinhado, cores).
  • Insira variáveis dinâmicas no texto.
Estilos Visuais:
  • Fundo: Cor de fundo do bloco do cronômetro.
  • Bordas: Cor e estilo das bordas.
  • Texto: Cor do texto e números do cronômetro.
Dica de uso! Use cronômetros para criar urgência genuína em suas ofertas. Evite criar falsa urgência, pois isso pode prejudicar a confiança dos usuários. Combine com ofertas reais e limitadas para maximizar a conversão.
I