O elemento Cronômetro serve para criar uma contagem regressiva que pode ser usada para criar urgência, limitar tempo de ofertas ou criar expectativa para eventos específicos.Para que serve
Criar senso de urgência em ofertas e promoções.
Limitar tempo para tomada de decisão em formulários ou compras.
Contar regressivamente para eventos específicos (lançamentos, webinars, etc.).
Aumentar conversão através da pressão temporal.
O que você pode configurarModo de Tempo:
Manual: Defina horas, minutos e segundos manualmente para a contagem.
Data/Hora: Configure uma data e hora específica para o cronômetro contar até.
Configurações de Tempo:
Horas: De 0 a 23 horas.
Minutos: De 0 a 59 minutos.
Segundos: De 0 a 59 segundos.
Data/Hora Alvo: Selecione uma data e hora específica para o cronômetro.
Posicionamento:
Fixo no Topo: Mantém o cronômetro sempre visível no topo da tela.
Ícone:
Ative ou desative um ícone ao lado do cronômetro.
Escolha entre diversos ícones disponíveis (relógio, timer, etc.).
Mensagens:
Mensagem Ativa: Texto exibido enquanto o cronômetro está rodando.
Mensagem Final: Texto exibido quando o tempo acaba.
Formatação de Texto:
Use formatação completa (negrito, itálico, sublinhado, cores).
Insira variáveis dinâmicas no texto.
Estilos Visuais:
Fundo: Cor de fundo do bloco do cronômetro.
Bordas: Cor e estilo das bordas.
Texto: Cor do texto e números do cronômetro.
Dica de uso!Use cronômetros para criar urgência genuína em suas ofertas. Evite criar falsa urgência, pois isso pode prejudicar a confiança dos usuários. Combine com ofertas reais e limitadas para maximizar a conversão.